Seja bem-vindo a plataforma ZapFood Brasil!

Abaixo, segue algumas dicas de como tirar maior proveito de nossa plataforma.

Lembre-se: com a gente, você paga apenas a mensalidade, então quanto mais você vender através do ZapFood, mais lucro estará tendo do que vender pelo iFood por exemplo.

Mas para isso acontecer, se atente que:

Diferente de aplicativos como o iFood, que fazem propagandas maciças do aplicativo (graças as altas taxas que cobram de seus clientes), para o ZapFood dar certo para sua empresa, é você quem tem que incentivar seus clientes a pedirem por nossa plataforma.

E você pode fazer da seguinte forma:

1 - Deixar o link do cardápio de sua loja na mensagem automática no Whatsapp e na Bio do Instagram, como no exemplo abaixo:

Isso ajuda o cliente a acessar espontaneamente o cardápio.

1wh.png
insta.jpg

2 - A maior parte de nossos clientes, estão também em aplicativos como iFood, Uber eats, etc, e costumam repassar o custo das taxas nos preços dos produtos para os usuários que por eles compram.

Como no ZapFood não há taxas, diferencie o preço dos aplicativos, deixando os valores pelo mesmo preço cobrado no restaurante. Isso incentiva o cliente a pedir pelo ZapFood e você ganha o mesmo valor que estaria vendendo no restaurante sem precisar vender mais caro.

Esperamos que você tenha uma boa experiência com o ZapFood Brasil. Nosso objetivo é que você venda muito, sabendo exatamente o que vai pagar por mês, sem sustos!